sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boca Glossy


Depois de dominar algumas temporadas o batom opaco e seco sai de cena dando lugar ao a boca “glossy”. O que é este efeito?
É uma boca com efeito plastificado, passando um batom de cor forte e uma camada de gloss.
O efeito Glossy é uma aposta para o verão.
Foi destaque na semana de moda de Paris e Milão, como o da Hermèrs e da Gucci e é uma releitura da década de 70. 
 

Como fazer este efeito?
Quem ensina é a maquiadora Penélope Beolchi:
Passe uma base líquida ou cremosa sobre os lábios
Refaça o contorno labial usando um lápis da mesma cor do batom Aplique o batom Retire o excesso de produto com um lenço de papel Reaplique o batom Espalhe o gloss transparente ou do mesmo tom do batom tomando o cuidado de garantir que uma maior quantidade do produto fique acumulada no centro do lábio – assim, o efeito fica ainda mais plastificado.


*Fonte: UolEstilo

beijos
 

3 comentários:

  1. Legal a dica!!! Obrigada pela visita no blog!!! Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir
  2. oi vanessa
    eu gosto bastante!
    mas também não me desapego do batom rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Que legal o post!
    eu acho lindoo! e até já me arrisquei a usarar uma vez, mas falo mta meleca com gloss!rsrsrsrs
    bjooo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir