terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Corpo Triângulo

Dando continuidade para as dicas de cada tipo de corpo. É a vez do corpo triângulo o maior volume da silhueta esta localizado na parte de cima do corpo, ombro maior que o quadril. Você precisar fazer com que os ombros parecem menores e o quadril mais volumoso. Outra dica é desviar o olhar do alto de corpo valorizando as pernas que é seu ponto forte.
Procure usar blusas de tecidos moles, cores neutras e decotes estreitos dando leveza ao tronco. Para destacar o quadril escolha peças estampadas, bolsos ou detalhes chamativos desta região. Saias, vestidos e bermudas valorizam suas pernas. Aposte em detalhes verticais, como lenços, calças volumosas e saias estampadas.




*fonte: Revista Manequim

beijos

Um comentário:

  1. Olá, ainda bem que gostas-te do selo ;-)
    e obrigada por passares no meu blog :D

    infelizmente, tenho esse tipo de corpo (corpo triângulo), não gosto lá muito :(
    mas ainda bem que tens aí umas dicas para como usar a roupa para o meu tipo de corpo :)

    eu gosto muito de preto e o meu estilo é emo com uma mistura do emo dark, do emo cute e gótico, podes fazer um post sobre isso? tipo como usar a roupa para o corpo triângulo para as meninas emo

    please please *.*

    Kiss

    ResponderExcluir